“Essa é a bunda”
Paulo Borchert
Os jornais desta sexta feira, 10 de julho de 2009, mostram em suas primeiras páginas, a foto de Barack Obama olhando o bumbum de uma moça na reunião do G8 na Itália.
O autor da frase sobre o Presidente Lula – “Esse é o cara!” – com certeza, na hora deve ter pensado em outra frase: “Essa é a bunda!”.
Ele não deixa de ter razão, pois a jovem de 17 anos, que virou literalmente a cabeça do Presidente dos EUA, é Mayara Rodrigues Tavares, uma brasileira de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, que estava no G8 como Representante do Fundo das Nações Unidas para a Infância, e como a foto mostra, o “fundo” não poderia estar melhor representado!
Diversos comentários analisando um vídeo com a cena, foram feitos na tentativa de isentar de culpa o Presidente Obama, uns afirmando que ele estava olhando para baixo ao descer a escada, outros dizendo que ele virou-se para ajudar uma outra moça que estava atrás dele descendo a escada. Todos em vão, pois está claro que ele olhou, e fez muito bem, porque o que é bonito é pra se ver, ainda mais que na Terra do Tio Sam as mocinhas não são tão bem dotadas, no quesito derière, como deve ter pensado o outro Presidente Nicolas Sarcozy, da França, mas sim no quesito “comissão de frente” se é que me entendem...
Eu sugiro que o Lula faça um convite para Obama vir passar o carnaval de 2010, no Rio de Janeiro, no camarote do Sambódromo, e ele não vai saber para qual lado olhar, e correrá o risco de ter um torcicolo!
Presidente Obama, não fique sem graça, pois aqui no nosso país tem uma frase que tenta justificar a sua atitude : “A carne é fraca”!
V.Excelência poderá traduzir ao pé da letra : “The meat is weak” !
2 comentários:
Paulo
A foto tava pedindo uma crônica e vc o fez com perspicácia. A bunda tinha que ser brasileira. Imagine se o Obama tivesse visto a da mulher melancia.
Fabio
Oi Paulo,
muito boa a sua crônica!
Estava com saudades da sua escrita!
Esta volta às postagens está fazendo bem pra nós todos!
Quanto à bunda desta carioca, fica ainda mais bonita, quando se sabe que a cabeça (e o coração) estão voltados para a melhorar a vida em sua comunidade.
Talvez esta menina, para ter uma vida digna, não precise posar para nenhuma revista masculina.
Provavelmente os convites já devem estar chegando...
Abraço,
Maria Teresa
Postar um comentário